Ensino à Distância

No passado dia 9 de abril, foram divulgadas as orientações em relação às aulas do 3.º período letivo, do ensino à distância com emissão televisiva. Aquilo que foi definido em conselho de ministros, é que apenas os estudantes do 11.º e 12.º anos voltaram a ter aulas presenciais. Para os restantes alunos, o ano letivo irá continuar em regime de ensino à distância, tal como estaria a acontecer até às férias da Páscoa. Para além daquilo que for decidido por cada uma das escolas em relação às atividades escolares que os alunos têm que cumprir, o ensino terá agora um instrumento extra que é a nova Telescola, que será divulgada na RTP memória a partir de 20 de Abril.
A CRIAR organizou os horários que foram disponibilizados pela RTP (#estudoemcasa), num horário semanal por anos de escolaridade, para um mais fácil acesso e manipulação por parte dos pais e encarregados de educação.

Faça o download dos horários, imprima e complete com as restantes atividades das suas crianças.

Pré-escolar – O meu horário em casa

1.° e 2.° ano – O meu horário em casa

3.° e 4.° ano – O meu horário em casa

5.° e 6.° ano – O meu horário em casa

7° e 8.° ano – O meu horário em casa

9.° ano – O meu horário em casa

Nota: nestes horários não consta a disciplina de Português Língua Não Materna (iniciação), cuja emissão se realizada de segunda a sexta feira das 13h às 13.30.